Órgãos Sociais
Órgãos Sociais Biénio 2024-2025
Órgãos Sociais Órgãos Sociais Biénio 2024-2025
Direção
O Nuno é atualmente Diretor de Auditoria Interna na Cimpor.
Tem mais de 18 anos de experiência em funções de gestão relacionadas com auditoria interna e gestão de risco em diversos setores: cimenteiro; água, saneamento e resíduos sólidos; petróleo e gás. Adicionalmente, tem 3 anos de experiência como auditor externo na área de serviços financeiros.
É mestre em Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL), e iniciou recentemente um Doutoramento na Universidad de Extremadura.
O Jorge é atualmente Diretor de Auditoria Interna na Unidade Local de Saúde de Matosinhos.
Tem mais de 21 anos de experiência em funções de gestão em auditoria interna nos setores da saúde e segurador.
É Coordenador da pós-graduação em gestão de fraude organizacional na Coimbra Business School (ISCAC) desde 2016.
É licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia do Porto (FEP), e pós-graduado em gestão de fraude pela Universidade do Porto.
O Jorge é atualmente Diretor de Auditoria Interna e Controlo de Risco na Águas de Portugal.
Tem mais de 12 anos de experiência em funções de gestão em auditoria interna no setor da água, saneamento e resíduos sólidos, e 8 anos de experiência em funções de controller / responsável de planeamento estratégico no mesmo setor. Adicionalmente, tem 5 anos de experiência como auditor externo.
É licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Gestão.
A Júlia é atualmente Diretora de Auditoria Interna na Sonae Investimentos.
Tem mais de 14 anos de experiência em funções de gestão em auditoria interna no setor de retalho, e 9 anos de experiência em funções equivalentes em gestão de risco no mesmo setor.
É licenciada em Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP), e pós-graduada em Gestão de Empresas pela Porto Business School.
A Conceição é atualmente Diretora do Gabinete de Auditoria, Qualidade e Gestão de Risco no Instituto da Segurança Social (ISS).
Tem 27 anos de experiência no ISS, onde tem vindo a exercer diversas funções ao longo do seu percurso profissional, destacando-se 17 anos de experiência em funções de gestão em auditoria interna, qualidade e gestão de risco.
É licenciada em Direito pela Universidade Católica Portuguesa, e pós-Graduada em Relações Internacionais pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Politicas da Universidade de Lisboa (ISCSP).
A Fátima é atualmente Coordenadora na Direção de Auditoria Interna da Caixa Geral de Depósitos.
Tem mais de 7 anos de experiência em funções de gestão em auditoria interna no setor bancário, e 9 anos de experiência como inspetora na área de auditoria interna no mesmo setor.
É licenciada em Direito pela Universidade Moderna, e pós-graduada em Gestão de Fraude Organizacional pela Coimbra Business School (ISCAC).
A Susan é atualmente Diretora de Auditoria Interna no Instituto Superior Técnico.
Tem mais de 4 anos de experiência como auditora interna em instituições públicas, e mais de 8 anos de experiência como assistente técnica de proteção jurídica na Segurança Social.
É licenciada em Ciências Sociais pela Universidade Aberta.
A Liliana é atualmente Auditora Interna na Lusitânia Seguros.
Tem mais de 10 anos de experiência como auditora interna no setor segurador, 5 anos de experiência como auditora externa na área de serviços financeiros, e 4 anos de experiência como técnica de contabilidade.
É pós-graduada em Gestão com especialização em Contabilidade e Auditoria pela Universidade de Évora, e pós-graduada em Gestão de Fraude Organizacional pela Coimbra Business School (ISCAC).
O Luís é atualmente Diretor de Auditoria Interna na Unidade Local de Saúde da Arrábida.
Tem mais de 9 anos de experiência em funções de gestão em auditoria interna no setor da saúde, e mais de 11 anos de experiência em funções de gestão em outras áreas no mesmo setor, nomeadamente aprovisionamento, produção/planeamento e apoio à gestão.
É licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade de Évora, e pós-graduado em Administração Hospitalar pela Universidade Nova de Lisboa.
O Cláudio é atualmente Area Manager de Data & Analytics Audit na Sonae.
Tem mais de 10 anos de experiência em funções relacionadas com data analytics e data mining em auditoria interna no setor do retalho, 5 anos de experiência em funções de gestão em auditoria interna e mais de 10 anos de experiência como auditor interno no mesmo setor.
É licenciado em Gestão e Administração de Empresas pelo ISAG – European Business School, e pós-graduado em Business Intelligence & Analytics pela Porto Business School.
A Sónia é atualmente Diretora de Área na Direção de Auditoria Interna do Banco BPI.
Tem 6 anos de experiência em funções de gestão em auditoria interna no setor bancário, e 5 anos de experiência como auditora externa na área de serviços financeiros.
É licenciada em Gestão pelo ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa.
