Notícias - QUESTIONÁRIO DE MESTRADO

QUESTIONÁRIO DE MESTRADO
IPAI

Questionário associado a uma dissertação de Mestrado em Auditoria Interna

Sou aluno do Mestrado em Auditoria do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) e estou a desenvolver um estudo sobre o papel do IPAI no desenvolvimento da Auditoria Interna em Portugal. Temos assistido a um sucessivo envolvimento da auditoria interna na governação das organizações, suportado pelas crescentes necessidades de informação tempestiva, fiável, rigorosa e independente, associada a uma crescente necessidade de boa governação corporativa. No entanto, em que medida é que o IPAI contribui para o desenvolvimento da auditoria interna em Portugal e qual o valor acrescentado desse contributo? Como tal, gostaria de poder contar com as suas respostas para enriquecer o meu estudo. O preenchimento do questionário que se segue demora aproximadamente 5 minutos e as informações devem ser enviadas com a possível rapidez. Toda a informação recolhida é anónima e confidencial, destinando-se exclusivamente para análise estatística no âmbito deste estudo. Agradeço desde já a sua participação, a qual será muito relevante para as conclusões deste estudo.

Ver ficheiro

Download: questionario_associado_a_uma_dissertacao_de_mestrado_em_auditoria_interna__versao_final_1476116876.pdf (525KB)
   Questionário associado a uma dissertação de Mestrado em Auditoria Interna

Setembro  2019